Jogos Universitários agitaram o mês na Faculdade Reges de Osvaldo Cruz

25 de Novembro de 2011

Alunos de Administração e Pedagogia foram os campeões

A emoção e a diversão provocadas pelo esporte tomaram conta dos alunos da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz, nos dias 3 e 4 de novembro. A Instituição promoveu a 7ª edição dos Jogos Universitários, evento que também contou com a participação de professores, coordenadoras, direção e demais colaboradores.

O evento, realizado no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, envolveu duas modalidades: futsal, para os homens, e vôlei para as mulheres.

“Este é um evento muito importante para a Faculdade. Através dele alcançamos uma aproximação maior entre alunos, professores, coordenadoras, direção e demais funcionários”, revelou o professor Jayme Gonzaga, diretor da Instituição.

Sagrou-se vencedora no futsal a equipe do 4º semestre do curso de Administração. Já no vôlei, as campeãs foram as alunas da equipe do 2º semestre de Pedagogia. Para comemorar a realização de mais uma edição dos Jogos Universitários com sucesso, um saboroso churrasco marcou o encerramento do evento.

Investimentos

Outro evento importante realizado pela Faculdade Reges de Osvaldo Cruz, foi a palestra sobre o Mercado de Ações e Derivativos, que envolveu alunos e toda a comunidade regional, na quinta-feira, dia 17. Para falar sobre o assunto, a Faculdade trouxe o consultor da BM&FBOVESPA, professor Róbinson da Silva.

O evento foi gratuito e contou com bom público. Representantes da comunidade, investidores, empresários, alunos do curso de Administração e professores estiveram presentes.

No encontro, o consultor abordou assuntos envolvendo o mercado de ações e derivativos, o papel da BMF&FBOVESPA, como comprar ações e mini-contratos, além dos programas de popularização para quem deseja conhecer mais a fundo estes tipos de investimentos.

Mais informações:

Ass. de Imprensa