Processo Seletivo 2012

Bem-vindo à pagina do Processo Seletivo da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz!

 

Na área “GRADUAÇÃO”, você encontra informações sobre todos os cursos oferecidos pela Faculdade. No restante do site, você poderá conhecer um pouco mais sobre a “Reges de Osvaldo Cruz”, como a sua história, suas instalaçõescorpo docenteúltimas notícias, etc.

 

Não perca a oportunidade de estudar em uma das melhores Faculdades do interior do Estado de São Paulo, com instalações modernas, extremamente limpas e confortáveis, dotadas de equipamentos da mais alta tecnologia e com professores altamente qualificados, preparados pelas melhores Faculdades e Universidades do Brasil.

 

Desde agosto de 2009, a Faculdade Reges de Osvaldo Cruz é apontada pelo MEC - Ministério da Educação (Rankings do MEC 2008, 2009 e 2010) como a melhor Instituição Particular de Ensino Superior de toda a Região da Alta Paulista, dentre as Instituições que possuem cursos de Administração, Letras ou Pedagogia, considerando-se a extensão de Marília até a divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul, fato demonstrado inicialmente por Publicação no portal Universo Online (UOL) de 31 de Agosto de 2009 e por demais publicações em diversos portais de notícias, posteriormente. Como conseqüência de tais resultados, a “Reges de Osvaldo Cruz”, naturalmente, passa a figurar entre as melhores Faculdades do Brasil, uma verdadeira Elite do Ensino Superior.

 

Nossa Instituição oferece, para quem participar do Processo Seletivo 2012, os valores mais competitivos da Região em termos de mensalidades, levando-se em consideração cursos superiores com ensino presencial. E tal vantagem aliada à qualidade de ensino que merece o maior destaque, como já mencionamos acima.

 

Você poderá fazer a sua opção entre os cursos de Administração, Letras ou Pedagogiaagendando ainda a sua prova para o dia e horário mais convenientes a você. Prova esta que é composta por questões de múltipla escolha de PortuguêsHistória e Geografia, além de uma Redação que deverá ser elaborada a partir de determinado tema, dentre três que serão sugeridos.

 

 

Aproveite a oportunidade!!!

 

 

 

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO REGES
FACULDADE DE OSVALDO CRUZ!


DATA DA PROVA: 11/12/2011 OU
Agendada para o "Dia e Horário escolhidos pelo Candidato".

 

LOCAL: FACULDADE REGES DE OSVALDO CRUZ
(FEOCRUZ)

 

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 30,00

 

 

 

A “Reges de Osvaldo Cruz” ainda oferece incentivos adicionais aos candidatos, como a possibilidade de adesão ao  Programa Escola da Família, do Governo do Estado de São Paulo, que concede bolsas integrais, além de programa próprio de inclusão acadêmica para candidatos que não tenham condição de pagar a mensalidade integral do curso escolhido. Neste programa, a “Reges de Osvaldo Cruz” analisará a condição econômica de cada candidato e tentará buscar uma bolsa de estudos que permita o seu ingresso como aluno do ano letivo de 2012.

 

Há convênios especiais com PrefeiturasPenitenciárias Empresas da Região, que garantem mensalidades mais baixas para funcionárioscônjuge e filhos.

 

Há também a prática de descontos especiais para alunos que precisam pagar pelo transporte escolar, sejam estes alunos provenientes de cidades vizinhas ou de cidades mais distantes.

 

Para auxiliá-lo em possíveis dúvidas, entre em contato com a “Reges de Osvaldo Cruz” pelo telefone (18) 3528-4706. O horário de atendimento é das 8 às 22 horas.

 

 

BUSQUE QUALIDADE, VENHA PARA A FACULDADE REGES DE OSVALDO CRUZ!