Evento traz convidados para conhecerem Faculdade Reges de Osvaldo Cruz

18 de Novembro de 2011

Alunos, professores e funcionários da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz tiveram uma atividade diferente na noite de quinta-feira, 10. Familiares, amigos e convidados dos alunos de Letras, Pedagogia e Administração puderam acompanhar como trabalha uma das maiores Instituições de Ensino Superior da Região, através de várias atividades desenvolvidas ao longo desta noite.

As atividades fizeram parte do “Dia do Amigo”, evento promovido pela Faculdade para que pessoas próximas aos alunos pudessem ver na prática como são e como funcionam as aulas, laboratório de informática, biblioteca e o atendimento geral da Instituição. Uma vez por ano, cada aluno podem trazer para a Faculdade um convidado seu. Este “amigo”, além poder acompanhar uma aula de um dos três cursos oferecidos pela Instituição, é convidado a conhecer toda a estrutura interna da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz.

Este ano, os convidados foram acompanhados pelas coordenadoras Professora Doutora Wanda Darin Miotto (Pedagogia), Professora Mestre Marisa Finotti Guarnieri (Letras) e Professora Mestre Flávia Rover Leão (Administração). Eles percorreram o laboratório de informática, conheceram o auditório e salas de aula. No final, já na biblioteca, os convidados foram recepcionados pelo diretor da Instituição, Professor Jayme Gonzaga.

“Vocês estão tendo a oportunidade de conhecer mais a fundo nossa Faculdade. Agora, podem ver de perto, que a qualidade que defendemos sempre realmente é fato. Nossas dependências são modernas, temos equipamentos de última geração e fazemos de tudo para tratar nosso aluno com dignidade e respeito. Esta é a primeira e única vez que vocês verão um diretor de faculdade acompanhando vocês pessoalmente. Isto já reflete o nível de relacionamento que mantemos aqui” disse o professor na ocasião.

A oportunidade de conhecer a Faculdade Reges de Osvaldo Cruz de perto ajudou o estudante Odair Otávio Barreto, 22, a escolher a sua próxima faculdade.

“Gostei muito do que vi aqui. Fui muito bem tratado desde o momento em que cheguei. Já entrei em contato com as funcionárias da secretaria e agendei minha prova para amanhã mesmo”, disse o futuro estudante de Pedagogia.